<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, 30 de junho de 2006

Buff...

Desabafo... Estranho a vida. A minha! Estranho-me eu...

As pessoas

Confundem-me as pessoas! Tanto, tanto!
Lançam-me em medo,devaneio e pranto...
Por isso delas me escondo e tanto fujo,
Paraqualquer lugar, deslugar, mundo sujo...

Invento sítios. Descubro lugares indescobertos.
Alcanço estrelas, planetas, universos abertos,
Para me infiltrar e delas me esconder. Quero!
Quero ser sozinho no meu mundo que impero...

Mas elas não me deixam só...
Elas não me deixam só.
Mas elas não me deixam só!
Elas não me deixam só...

Bruno Torrão
20 Fev. 05


by: magus ...

P.S. - A quem estiver a ler isto, se não tem sido respondido aos telefonemas, mensagens, e-mails, etc., a razão é esta... Não sei. Sou assim, estranho... Desculpem... :(

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?