<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Diários de Ida e Volta

De há alguns anos para cá que tenho, nas minhas viagens (sejam lá de que distância e tempo forem), produzido alguns vídeos com as fotografias captadas dessas mesmas viagens, aplicado uma música a condizer, mais alguns efeitos básicos e, com esses vídeos, tenho vindo a construir um dossier, ao que apelidei de Diário de Ida e Volta.

O primeiro nasceu em 2004, aquando da celebração do 120º aniversário do nascimento de Florbela Espanca (o qual referi aqui no Desp@chos), numa viagem ao Interior Alentejano, mais concretamente Évora e Vila Viçosa.
Em Agosto de 2006, em aproveitamento das férias, a minha ida a Coimbra mereceu, também ela, um capítulo nesse arquivo.

Há uma semana atrás decidi, com o Tiago, irmos passar o fim-de-semana prolongado a Madrid. Para mais cusquices, vejam o vídeo e... se não chegar (acredito que não!) ide a Madrid, meus caros!




by: magus de Ida e Volta

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?